sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Lombos de Pescada em Cama de Legumes

Esta fui eu que fiz .... e quero ver se elogiam tanto, como tem elogiado as do marido.... rsrsrsrsr..... A filhota gostou, pelo menos comeu um lombo inteiro.

Lombos de Pescada em Cama de Legumes

lombos de pescada
sal
pimenta
cebola
couve lombarda
corgete
cenoura
batata
manjerona seca
azeite

Tempere os lombos de pescada com sal e pimenta. Num pirex faça a cama dos legumes, cebola ás rodelas, a couve cortada em juliana, cenoura ás tiras, corgete também ás tiras e a batata, regue com o azeite e salpique com a manjerona. Leve ao forno até estar cozinhado. NADA MAIS SIMPLES E DELICIOSO.

7 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

Hum... Adorei sua receita também! Ficou super apetitosa! Comeria esse prato todo! hehehe... Bjinhos e um ótimo final de semana :D

Sónia Meirinho disse...

Pois muitos parabéns pois é um prato delicioso. Eu adoro lombinhos de peixe de qualquer género e esses ficaram muito bem acompanhados. Gosto de refeições coloridas:)
Beijinhos grandes

Manuela L. disse...

Fifi claro q sim, o teu pratinho tb está delicioso!
bjs

Unknown disse...

receita vistosa e saudavel,
estás de parabens, e ainda bem que a filhota aprecia esse tipo de comidinha..
Venham dái mais receitas, está na hora de ires pra cozinha ou não!!!!
Beijinhos
Tita

Belocas disse...

Eu gosto muito dos lombinhos de pescada. Tenho sempre em casa, porque são muito versáteis.
Em caminha de legumes devem ser óptimos
Beijinhos

Romy Almeida disse...

Eu gostei :-D

Eu adoro peixe e esses lombinhos estão uma delicia só :-P

moranguita disse...

pois mereces um grande elogio. adorei o pratinho com tanto legume que so faz bem.
beijinhos e boa semana