terça-feira, 15 de maio de 2012

Salada Mista com Rúcula Laranja e Nozes




O aspecto ficou bem duvidoso, mas o sabor era excelente. Nem era para tirar foto, mas depois de começar a comer achei que não podia passar sem ser registada, esta salada. O sabor da laranja e da rúcula com o vinagre balsâmico é muito bom. As quantidades são a olho. Fica só o registo do que levou.

Salada Mista com Rúcula Laranja e Nozes


Alface
Rúcula
Tiras de queijo
Tiras de Fiambre
Laranja
Nozes
Azeitonas

Temperar com azeite, sal e vinagre balsâmico e servir de seguida.

2 comentários:

Unknown disse...

tambem me parece muito bem esta salada . Sabores difrentes
a anotar
Jinhos
Tita

Sara disse...

Em algum momento eu tenho que tomar meu tempo e fazer esse tipo de arte, mas de qualquer maneira eu não sou bom na cozinha, acho que meu marido pode fazer coisas como são, mas a verdade é que eu também pode comer em algum lugar no site restorando