quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Paté da "Marta"

Tinha de ter este nome, porque é assim conhecido, pela família. O famoso paté da minha sobrinha Marta. A receita é dela, e é ela que o faz sempre. Desta vez também. Aqui fica, junto com uma sugestão de apresentação, em que inclui ovinhos de codorniz cozidos e servidos com maionese, molho cocktail e molho de alho. O paté foi servido com quadradinhos de pão branco de sementes e tostinhas.

Paté da "Marta"

1 pacote de delicias do mar
1 pacote de pinças de caranguejo
1 frasco de molho cocktail
maionese q.b

Pique as delicias e as pinças de caranguejo, na picadora. Num recipiente junto o "picado" com o molho cocktail. Misture bem. Junte a maionese necessária para ficar com a consistência a seu gosto. Leve ao frio. Sirva com quadradinhos de pão e tostas.

3 comentários:

Cristina disse...

Muito bom o aspecto.

Eu não costumo pôr o molho cocktail, mas vou experimentar na próxima.

Bjs

Visitem-me em: http://artxike-bijuteriaetrapos.blogspot.com/

Anónimo disse...

Gostei da combinação, marisco como eu gosto, molho cocktail também nunca experimentei, mas parece-me bem

moranguita disse...

quem nao gosta de um bom pate?
delicioso
beijinhos