quarta-feira, 23 de julho de 2008

Flores

À falta de material culinário, publico hoje as fotos das minhas flores. Pois já recebi reclamações, pela falta de mensagens novas, nomeadamente na voz da minha sobrinha M.

Não é que a minha cozinha tenha andado parada esta semana, mas o cozinheiro de serviço não tenho sido eu. O marido está de férias e tem feito as honras da casa, no que diz respeito ás refeições, limpeza da cozinha incluída. Eu agradeço, pois também sabe bem sentar e comer e não ter de arrumar nada.

Quanto aos piteus preparados por ele, não me tem sido permitido fotografar. É que o membro mais novo da família diz que se não fui eu que fiz, não tenho nada que tirar fotos e publicar. Mesmo com a minha promessa de mencionar o autor das mesmas, não o permite. Tão nova e já preocupada com os direitos de autor.



Estas 2 fotos são de um arranjo que o meu amigo F, me deu depois de ter feito um vistaço na decoração de um casamento. São flores de exterior e ficam lindamente penduradas na minha janela da sala.


Estas são algumas das minhas plantas de interior.





Agora não pensem as vossas mentes perversas, que nada tenho feito. Sim porque a vida de uma dona de casa não é só cozinha.

Sem comentários: